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POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO.

São passíveis de recusa de devolução ou troca: defeito inexistente apontado pelo cliente, uso inadequado, dano acidental ou desgaste natural em decorrência do uso. O cliente deve fazer a recusa no ato de recebimento do pedido caso a embalagem esteja violada ou danificada.

 

As trocas ocorrerão apenas em caso de defeito de fábrica, avaria no transporte e apenas se houver disponibilidade em estoque. A troca será feita somente por itens de mesmo modelo.

  • Arrependimento:

Caso o cliente se arrependa da compra realizada antes da entrega do pedido, basta recusar o recebimento da mercadoria no ato da entrega e entrar em contato com o nosso atendimento para iniciar o processo de estorno. O valor pago será integralmente estornado, sem custo adicional, assim que a encomenda retornar ao centro de distribuição.

Caso o cliente se arrependa da compra realizada após o recebimento do pedido, o registro de desistência deverá ser realizado junto ao nosso atendimento em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido.

A autorização de cancelamento da compra será confirmada em até 2 dias úteis após análise do produto.

  • Divergência no pedido ou avaria:

O registro de avaria ou divergência encontrada nos produtos comprados na loja virtual deve ser realizado em até 7 dias corridos após recebimento do produto.

O produto deve ser enviado embrulhado na embalagem original, com a cópia da Nota Fiscal, manual e todos os acessórios, além de não possuir indícios de uso, seguindo as instruções passadas pelo atendimento.

Caso o produto comprado não esteja mais disponível em estoque, o cliente poderá optar pelo cancelamento da compra.

  • Defeito de fábrica:

O registro de defeito de produtos comprados na loja virtual deve ser realizado em até 90 (noventa) dias corridos após recebimento do produto, via canais de atendimento.

Para que a troca, devolução ou conserto seja viabilizado, o frete de retorno do produto ao centro de distribuição é por nossa conta. E nesta situação, o cliente deve solicitar através do nosso atendimento para liberação de autorização de postagem por Transportadora ou Correios.

A cópia da nota fiscal deverá ser enviada juntamente com a devolução.

Caso o produto comprado não esteja mais disponível em estoque, o cliente poderá optar pela devolução do valor da compra.

REEMBOLSO / ESTORNO:

Pagamento com cartão de crédito:  a solicitação do estorno será realizado em até 2 dias úteis após o solicitação pelo setor responsável, a depender da operadora do cartão e do fechamento da fatura do cliente, o valor poderá ser visualizado em até duas faturas subsequentes. Este prazo é um procedimento interno do Banco em contato prévio coma operadora.​

 

Pagamento com boleto bancário: O reembolso será realizado na conta corrente indicada pelo cliente em até 10 dias úteis após a liberação do produto pelo setor responsável pela análise da garantia.

FORMAS DE PAGAMENTO:

- Cartões de Crédito / Débito
- PAGSEGURO

- Pagamento por Depósito Bancários

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